Cartilha Febraban – Clientes Especiais, Necessidades Especiais

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DESCRIÇÃO:

Coerente com sua missão e seus valores, especialmente no propósito de valorizar as pessoas e incentivar práticas de cidadania e responsabilidade social, a Federação Brasileira de Bancos – FEBRABAN – patrocinou a elaboração da presente cartilha: Clientes Especiais, Necessidades Especiais. A finalidade precípua é a de facilitar o atendimento bancário às pessoas com necessidades especiais.

É importante ressaltar que esta cartilha se constitui em referencial para os bancos, não tendo caráter impositivo. Destina-se a auxiliá-los nos seus projetos de treinamento, devendo, naturalmente, ser submetida às estratégias de desenvolvimento humano de cada instituição.

Ao incentivar a sensibilização do contingente de 388 mil
bancários quanto a essas pessoas, que precisam de interlocutores que possam relacionar-se com elas de forma natural, e ao incorporar esses princípios da naturalidade e adequação como parte importante do processo de atendimento bancário, a FEBRABAN procura cumprir a sua missão de buscar a melhoria contínua da eficiência do sistema financeiro e de suas relações com a sociedade.

ANO:

2003

FORMATO:

PDF

AUTORES:

Desenvolvimento de conteúdo:
Schwarz & Haber Consultoria

Edição, projeto gráfico e diagramação:
Idéia Visual

FONTE:

ACERVO INSTITUTO PARADIGMA.

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