Trabalho e Emprego – Secretaria Especial dos Direitos Humanos

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin


Baixar arquivo em PDF

DESCRIÇÃO:

A disseminação de informações tem sido uma ferramenta de fundamental importância no processo de fortalecimento da democracia, levando ao cidadão a oportunidade de exercer a sua cidadania, com conhecimento dos direitos e exercício consciente de seus deveres.

A Coleção “Estudos e Pesquisas na Área da Deficiência” é um exercício da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, para sistematizar informações dispersas em diferentes veículos de informações. Tem a intenção de ser um compêndio de estudos técnicos sobre diversos temas na área da deficiência a serem compartilhados com bibliotecas, universidades e instituições envolvidas com a temática.

Os temas abordados em sua primeira edição foram: Transtornos Invasivos do Desenvolvimento Associados a Graves Problemas do Comportamento; Transtornos Invasivos do Desenvolvimento – 3.º Milênio; Lesão Cerebral; Assistência Preventiva ao Recém-Nascido para Parteiras e Agentes de Saúde e Obstetrícia para Pediatras e Pediatria para Obstetras.

ANO:

2003

FORMATO:

PDF

AUTORES:

Trabalho e Emprego: Instrumento de construção da
Identidade pessoal e social por Maria Salete Fábio Aranha – São Paulo.

FONTE:

ACERVO INSTITUTO PARADIGMA.

BUSQUE NA BIBLIOTECA

BIBLIOTECA
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR
BLOG

MULTIPLIQUE A INCLUSÃO

BIBLIOTECA VIRTUAL

BANCO DE IMAGENS

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.