Trabalho e Emprego – Secretaria Especial dos Direitos Humanos

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin


Baixar arquivo em PDF

DESCRIÇÃO:

A disseminação de informações tem sido uma ferramenta de fundamental importância no processo de fortalecimento da democracia, levando ao cidadão a oportunidade de exercer a sua cidadania, com conhecimento dos direitos e exercício consciente de seus deveres.

A Coleção “Estudos e Pesquisas na Área da Deficiência” é um exercício da Secretaria Especial dos Direitos Humanos, por meio da Coordenadoria Nacional para Integração da Pessoa Portadora de Deficiência, para sistematizar informações dispersas em diferentes veículos de informações. Tem a intenção de ser um compêndio de estudos técnicos sobre diversos temas na área da deficiência a serem compartilhados com bibliotecas, universidades e instituições envolvidas com a temática.

Os temas abordados em sua primeira edição foram: Transtornos Invasivos do Desenvolvimento Associados a Graves Problemas do Comportamento; Transtornos Invasivos do Desenvolvimento – 3.º Milênio; Lesão Cerebral; Assistência Preventiva ao Recém-Nascido para Parteiras e Agentes de Saúde e Obstetrícia para Pediatras e Pediatria para Obstetras.

ANO:

2003

FORMATO:

PDF

AUTORES:

Trabalho e Emprego: Instrumento de construção da
Identidade pessoal e social por Maria Salete Fábio Aranha – São Paulo.

FONTE:

ACERVO INSTITUTO PARADIGMA.

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.