Educar é incluir! Saiba como ir além em nossa Biblioteca.

Educar é sempre um desafio. E quando estamos falando de estudantes com necessidades especiais, esse desafio parece ficar ainda maior.

Como lidar com alunos especiais em sala de aula, Qual estratégia adotar para potencializar resultados e Como fazer da escola um ambiente mais acessível são algumas das dúvidas mais comuns que podem surgir, mas não as únicas.

Com o objetivo de facilitar o desenvolvimento de um projeto educacional mais inclusivo, nós do Instituto Paradigma reunimos em um só lugar dezenas de materiais direcionados a gestores, professores e profissionais da educação em geral. São cartilhas, conteúdo técnico e materiais didáticos criados especialmente para auxiliar esse processo.

Afinal, nossa jornada tem nos mostrado, ano após ano, que o caminho mais curto para a acessibilidade e inclusão plenas é a educação. Clique no link abaixo e acesse nossa seção de Educação Inclusiva na Biblioteca deste site.

SEÇÃO DE EDUCAÇÃO INCLUSIVA

Aproveite os materiais. E mais do que isso: faça com que seus alunos aproveitem também. Afinal, educar é multiplicar e incluir!

# tags