Cartilha AEE na Perspectiva da Inclusão Escolar – 01 A Escola Comum Inclusiva
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. SOBRE IDENTIDADE E DIFERENÇAS NA ESCOLA A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. SOBRE IDENTIDADE E DIFERENÇAS NA ESCOLA A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: PRINCIPAIS RELAÇÕES DE PROGRAMAS FEDERAIS DISPONIBILIZADOS PELO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO – MEC. Este material apresenta
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O que está sintetizado nestas páginas é muito mais que uma prestação de contas. Nelas,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Ministério da Educação, em parceria com os Sistemas de Ensino, implementa políticas públicas visando
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Convenção sobre o Direito das Pessoas com Deficiência (ONU 2006), ratificada no Brasil pelos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Nas últimas décadas, pudemos testemunhar a universalização da educação básica na América Latina e a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente Documento Orientador do Programa Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais objetiva informar os
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente documento objetiva orientar a institucionalização da Política de Acessibilidade nas Instituições Federais de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esta publicação objetiva orientar a implementação do Programa BPC na Escola, ação integrante do eixo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/ superdotação tem fundamento
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.