Ambientes e atividades facilitadoras do processo de inclusão social das pessoas com deficiência
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Considerando que, no Brasil, a cultura da inclusão social da pessoa com deficiência está amparada
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Considerando que, no Brasil, a cultura da inclusão social da pessoa com deficiência está amparada
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A construção de uma linha histórica, que auxilie na compreensão do processo de inclusão social
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo tem como objetivo tratar da difícil tarefa de sintetizar as principais informações sobre
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo aborda as diferenças entre distúrbios de aprendizagem e dificuldades de aprendizagem, trazendo as
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo aborda a questão da diversidade da sociedade para tratar a inclusão de pessoas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo se baseia nos princípios do Desenho Universal para Aprendizagem (DUA) e busca impulsionar
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esta tese analisou aspectos da apropriação do modelo social da deficiência pelas narrativas do ativismo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A atenção primária é um campo importante para o desenvolvimento de práticas de atenção à
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A maneira como os pais educam seus filhos parece ser crucial para a promoção de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esse artigo trata da questão central contemporânea: o acesso digital à educação. Trata-se de um
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.