![Arte em fundo laranja com um livro e o texto Educação Inclusiva](https://iparadigma.org.br/wp-content/uploads/Educação-Inclusiva-300x300.png)
A constituição do professor no contexto da inclusão escolar: Reflexões sobre o trabalho docente
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O objetivo deste texto é compreender como os professores da educação básica estão se constituindo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O objetivo deste texto é compreender como os professores da educação básica estão se constituindo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Embora a história da Psicologia atualmente seja um fértil campo de produção, ainda são poucos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Ao ler os artigos que compõem o número 108 da Ensaio, além da diversidade de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Introdução: Dada a importância dos debates educacionais inclusivos para além do público-alvo da educação especial,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo visa caracterizar o atual cenário escolar em tempos de pandemia, especialmente no que
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Justifica-se este projeto ante um contexto da universalização do ensino e da qualidade para os
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo tem por objetivo compreender o papel da escola e dos professores frente ao
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Para promover práticas pedagógicas inclusivas, o Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) tem sido referenciado
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Reafirmando o seu compromisso com a plena realização dos direitos humanos e das liberdades fundamentais
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo examina a Convenção sobre os Direitos das Pessoas com Deficiências, que é o
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.