Orientação Secadi – Educação Especial na Perspectiva da Educação Inclusiva
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Convenção sobre o Direito das Pessoas com Deficiência (ONU 2006), ratificada no Brasil pelos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Convenção sobre o Direito das Pessoas com Deficiência (ONU 2006), ratificada no Brasil pelos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente Documento Orientador do Programa Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais objetiva informar os
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esta publicação objetiva orientar a implementação do Programa BPC na Escola, ação integrante do eixo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/ superdotação tem fundamento
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A educação escolar do aluno com surdez é um desafio que estamos demonstrando, por meio
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Estabelece os critérios para que os entes participantes do Benefício de Prestação Continuada da Assistência
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: _ Art. 1º Para a implementação do Decreto nº 6.571/2008, os sistemas de ensino devem
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Dispõe sobre requisitos de acessibilidade de pessoas portadoras de deficiências, para instruir os processos de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Assunto: Orientações para a institucionalização da Oferta do Atendimento Educacional Especializado – AEE em Salas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Assunto: Uso do Sistema de FM na Escolarização de Estudantes com Deficiência Auditiva. ANO: 2013
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.