Inclusão Educacional, Econômica e Social das Pessoas com Deficiência

Contribuições do Instituto Paradigma

Conheça o livro escrito por Luiza Russo e Luiza Percevallis Pereira, lançado pela editora Palavra Bordada em novembro de 2021.

A obra reúne o trabalho técnico realizado pelo Instituto Paradigma ao longo de seus 18 anos, atuando na assessoria às redes públicas de ensino e também aborda estudos na área científica e acadêmica mais recentes sobre o universo das pessoas com deficiência.

Confira o bate-papo virtual de Luiza Russo, uma das autoras do livro, com Rodrigo Mendes, superintendente do Instituto Rodrigo Mendes, sobre a publicação e os atuais desafios do processo de inclusão das pessoas com deficiência, disponível na íntegra no canal do YouTube.

Reproduzir vídeo

Seleção especial de artigos

Você também confere uma série de artigos escritos pelas autoras que trazem diversos aspectos do panorama da inclusão das pessoas com deficiência em nossa Biblioteca Digital.

Confira imagens do lançamento

O livro, editado pela Palavra Bordada, foi lançado dia 25 de novembro de 2021, na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, em São Paulo, com a presença das autoras e convidados.

Na Amazon você pode adquirir a sua edição, física ou digital, do livro “Inclusão Educacional, Econômica e Social das Pessoas com Deficiência – Contribuições do Instituto Paradigma