Crianças fora-de-série: Psicanálise e Educação Inclusiva
Baixar tese ‘Crianças fora-de-série’ em PDF DESCRIÇÃO: Crianças fora-de-série: Psicanálise e Educação Inclusiva é uma tese de Livre-Docência de
Baixar tese ‘Crianças fora-de-série’ em PDF DESCRIÇÃO: Crianças fora-de-série: Psicanálise e Educação Inclusiva é uma tese de Livre-Docência de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O livro organizado por Luiza Russo e Luiza Percevallis Pereira chega à sua 3ª
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: Parte-se do problema de que as crianças que detém do transtorno do espectro
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: A inclusão da criança com deficiência tem sido discutida em uma diversidade de
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: O presente artigo foi investigar o trabalho pedagógico/docente das professoras para com os
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: Considerando a educação como um direito de todos e atentando para os princípios
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: O debate sobre inclusão escolar no Brasil tem se transformado cada vez mais num verdadeiro
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: As políticas públicas educacionais brasileiras ainda não deram conta de resolver a significativa
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo tem como objetivo tratar da difícil tarefa de sintetizar as principais informações sobre
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo aborda as diferenças entre distúrbios de aprendizagem e dificuldades de aprendizagem, trazendo as
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.