Caderno 01 Brasil Acessível – Atendimento Adequado às Pessoas com Deficiência e Restrições de Mobilidade

COMPARTILHE:

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin


Baixar arquivo em PDF

DESCRIÇÃO:

CADERNO 1:

ATENDIMENTO ADEQUADO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E RESTRIÇÃO DE MOBILIDADE

Destinado aos gestores e operadores públicos ou Privados dos sistemas de transporte coletivo. Conceitua as deficiências e traz orientações sobre o atendimento adequado. É instrumento de capacitação de condutores do transporte coletivo, cobradores, taxistas e do transporte escolar.

ANO:

2006

FORMATO:

PDF

AUTORES:

Ficha Técnica:

CADERNO DE ATENDIMENTO ADEQUADO ÀS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA E
RESTRIÇÃO DE MOBILIDADE

Pesquisa e Texto:

Texto elaborado com a contribuição dos seguintes profi ssionais, empresa e instituições:
Augusto Valiengo Valeri – Gerente de Integração das Políticas de Acessibilidade
Eunice Rossi – Departamento de Cidadania e Inclusão Social – SeMob
Gilson da Silva – TRENSURB
Claudio Oliveira da Silva – SeMob
Adriana de Almeida Prado – Fundação Prefeito Faria Lima – CEPAM (Centro de Estudos
e Pesquisas de Administração Municipal)
Rubens Chiesa – CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos de São Paulo)
CORDE – Coordenadoria Nacional para Integração de Pessoa Portadora de Deficiência
Superintendência Estadual de Apoio à Pessoa Portadora de Deficiência – Secretaria do
Planejamento e Desenvolvimento Social de Pernambuco
Prefeitura Municipal de Franca – SP
EMDEC – Empresa Municipal de Desenvolvimento de Campinas

Ilustrações gentilmente cedidas por:
Daniela Santana Canezin

FONTE:

ACERVO INSTITUTO PARADIGMA.

BUSQUE NA BIBLIOTECA

BIBLIOTECA
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR
BLOG

MULTIPLIQUE A INCLUSÃO

BIBLIOTECA VIRTUAL

BANCO DE IMAGENS

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.