Ninguém ficará para trás, nem agora, nem nunca – Pessoas com deficiência na resposta ao covid-19
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A crise do COVID-19 é nova. É necessário que todos nós possamos atuar, interagir e
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A crise do COVID-19 é nova. É necessário que todos nós possamos atuar, interagir e
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este trabalho teve por finalidade mapear a produção científica internacional acerca da educação musical de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Dada a importância dos debates educacionais inclusivos para além do público-alvo da educação especial, objetiva-se,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: As políticas educacionais têm permitido avanços no ingresso de pessoas com deficiência visual em escolas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÕES: Este artigo discute a interface entre a Educação Especial e a Educação de Jovens e
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Os Ministros da Educação da América Latina e do Caribe, reunidos a pedido da UNESCO,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A pandemia advinda da covid-19 oportuniza que diversas lições sejam aprendidas e que novas configurações
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente texto analisa as trajetórias escolares de jovens e adultos com deficiência, matriculados na
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O trabalho tem sofrido significativas transformações durante o percurso da humanidade, tendo o seu próprio
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo, inédito no Brasil, foi traduzido diretamente do russo por Denise Regina Sales, Marta
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.