Tecnologias digitais aplicadas a educação inclusiva
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo se baseia nos princípios do Desenho Universal para Aprendizagem (DUA) e busca impulsionar
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo se baseia nos princípios do Desenho Universal para Aprendizagem (DUA) e busca impulsionar
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esse artigo trata da questão central contemporânea: o acesso digital à educação. Trata-se de um
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este trabalho aborda o direito à prioridade de vacinação das pessoas com deficiência contra a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A pandemia gerada pelo vírus que causa a COVID-19 provocou uma crise sanitária,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A crise do COVID-19 é nova. É necessário que todos nós possamos atuar, interagir e
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A pandemia advinda da covid-19 oportuniza que diversas lições sejam aprendidas e que novas configurações
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Instituto Rodrigo Mendes tem a missão de colaborar para que toda criança e adolescente
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Diante do atual contexto de pandemia provocada pelo vírus covid-19, e resguardando-se o direito à
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Ao ler os artigos que compõem o número 108 da Ensaio, além da diversidade de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo visa caracterizar o atual cenário escolar em tempos de pandemia, especialmente no que
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.