![Arte em fundo laranja com um livro e o texto Educação Inclusiva](https://iparadigma.org.br/wp-content/uploads/Educação-Inclusiva-300x300.png)
Triagem do processo auditivo em escolares de 8 a 10 anos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: É fundamental que existam instrumentos válidos e confiáveis para detectar as dificuldades do processamento auditivo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: É fundamental que existam instrumentos válidos e confiáveis para detectar as dificuldades do processamento auditivo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente artigo teve como finalidade fazer uma breve análise da Educação Especial no Brasil,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivos: analisar o novo paradigma da capacidade jurídica das pessoas com deficiência, instaurado pelo artigo 12 da Convenção Internacional
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este estudo teve o objetivo de identificar o ponto de vista dos empregadores sobre a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente artigo apresenta informações contextuais, conceitos, diretrizes e reflexões sobre os direitos culturais das
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo discute estudos sobre a família atual e as situações que ocorrem quando existe
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo pretende trazer uma reflexão sobre as possibilidades de desenvolvimento das pessoas com deficiência,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O objetivo deste artigo é compreender como a temática da deficiência se desenvolveu no campo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente texto tem como objetivo mostrar a contribuição da obra de Vygotsky para o
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A publicação aborda a história e revolução do sistema Braille, utilizado por cegos para se
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.