
Documento Orientador – Programa Incluir – Acessibilidade na Educação Superior
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente documento objetiva orientar a institucionalização da Política de Acessibilidade nas Instituições Federais de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente documento objetiva orientar a institucionalização da Política de Acessibilidade nas Instituições Federais de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Esta publicação objetiva orientar a implementação do Programa BPC na Escola, ação integrante do eixo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A proposta de atendimento educacional especializado para os alunos com altas habilidades/ superdotação tem fundamento
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A educação escolar do aluno com surdez é um desafio que estamos demonstrando, por meio
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A inclusão das crianças com deficiência nas escolas de Educação Infantil e Ensino Fundamental não
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Quadro de alterações no desenvolvimento neuropsicomotor, comprometimento nas relações sociais, na comunicação ou estereotipias motoras.
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Ministério da Educação – MEC, por meio da Secretaria de Educação Especial – SEESP,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Introdução A educação é um direito humano. Sendo os direitos humanos universais, indivisíveis e interdependentes,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O movimento mundial pela educação inclusiva é uma ação política, cultural, social e pedagógica, desencadeada
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este relatório desenvolveu-se através de um processo de colaboração de elementos internos e externos, que
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.