
Cartilha AEE Na Perspectiva da Inclusão Escolar – 02 para Alunos com Deficiência Intelectual
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. A PEDAGOGIA DA NEGAÇÃO Alguns professores privilegiam o caminho das aprendizagens mecânicas quando atuam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. A PEDAGOGIA DA NEGAÇÃO Alguns professores privilegiam o caminho das aprendizagens mecânicas quando atuam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. SOBRE IDENTIDADE E DIFERENÇAS NA ESCOLA A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este trabalho é resultado do compromisso da Secretaria de Educação Especial do Ministério da Educação
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este texto discute a gestão democrática da educação voltada para a qualidade social e a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Brasil alcançou importantes avanços na cobertura educacional nos últimos anos, atingindo, para as crianças
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Programa de Apoio aos Dirigentes Municipais de Educação (Pradime) é uma iniciativa do Ministério
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Convenção sobre o Direito das Pessoas com Deficiência (ONU 2006), ratificada no Brasil pelos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O documento Experiências Educacionais Inclusivas é composto por vinte artigos que trazem relatos de boas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Prezados(as) Educadores(as), O Ministério da Educação, por meio da Secretaria de Educação Especial, apresenta aos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente Documento Orientador do Programa Implantação de Salas de Recursos Multifuncionais objetiva informar os
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Newsletter
Cadastre-se e receba informativos do Instituto Paradigma.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.