Cartilha AEE Na Perspectiva da Inclusão Escolar – 02 para Alunos com Deficiência Intelectual
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. A PEDAGOGIA DA NEGAÇÃO Alguns professores privilegiam o caminho das aprendizagens mecânicas quando atuam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. A PEDAGOGIA DA NEGAÇÃO Alguns professores privilegiam o caminho das aprendizagens mecânicas quando atuam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. SOBRE IDENTIDADE E DIFERENÇAS NA ESCOLA A inclusão rompe com os paradigmas que sustentam
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O Ministério da Educação, em parceria com os Sistemas de Ensino, implementa políticas públicas visando
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Convenção sobre o Direito das Pessoas com Deficiência (ONU 2006), ratificada no Brasil pelos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente documento objetiva orientar a institucionalização da Política de Acessibilidade nas Instituições Federais de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Estabelece os critérios para que os entes participantes do Benefício de Prestação Continuada da Assistência
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: _ Art. 1º Para a implementação do Decreto nº 6.571/2008, os sistemas de ensino devem
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Dispõe sobre requisitos de acessibilidade de pessoas portadoras de deficiências, para instruir os processos de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Assunto: Orientações para a institucionalização da Oferta do Atendimento Educacional Especializado – AEE em Salas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Estabelece as diretrizes para os Cursos de Educação de Jovens e Adultos em nível do
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.