Cartilha de Orientação para o Atendimento ás Pessoas com Deficiência no Serviço Público – Pernambuco

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DESCRIÇÃO:

Esta cartilha disponibiliza informações para subsidiar os servidores públicos de Pernambuco no atendimento de qualidade às pessoas com deficiência.

O objetivo é promover formação educativa para evitar que qualquer órgão público ou equipes de serviços se envolva por omissão ou postura inadequada, em processos e demandas judiciais passíveis de sanções, multas e penalidades e principalmente que, cidadãos pernambucanos sofram constrangimentos ou ameaças de violação de direitos.

ANO:

2014

FORMATO:

PDF

AUTORES:

Oganizadora:
Rose Maria.

Consultoria de conteúdo:
Álvaro Albuquerque, Adilneide Andrade, Clóvis Farias, Edimison Silva, Evelyn Lima, Marinna Duarte,
Thiago Durand.

Edição de texto:
Élida Maria.

Colaboração:
Manoel Aguiar.

Diagramação:
Jullyana Souto Maior.

FONTE:

ACERVO INSTITUTO PARADIGMA.