![Em fundo azul, arte minimalista de duas mãos gesticulando em Libras com o texto Participação Social](https://iparadigma.org.br/wp-content/uploads/Participação-Social-300x300.png)
Temple Grandin e o autismo: uma análise do filme
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente artigo trata de uma análise do filme “Temple Grandin”, o qual apresenta um panorama do autismo a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente artigo trata de uma análise do filme “Temple Grandin”, o qual apresenta um panorama do autismo a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo tem como objetivo investigar os sentidos atribuídos, por pessoas com dislexia de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivou-se analisar a influência dos fatores de desenvolvimento humano na vivência de pessoas com deficiência,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O objetivo do presente estudo consistiu em efetuar uma análise crítica da produção científica discente
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Organização Mundial de Saúde tem hoje duas classificações de referência para a descrição dos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo ora apresentado tem como proposta problematizar o processo de inclusão escolar das pessoas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo trata das fases pelas quais a educação especial brasileira está evoluindo, partindo-se da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo se propõe a percorrer a história da Educação Especial a partir da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Uma série de motivos tem elevado o tema da diversidade humana a um patamar de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.