O papel das classificações da OMS – CID e CIF – nas definições de deficiência e Incapacidade
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Organização Mundial de Saúde tem hoje duas classificações de referência para a descrição dos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A Organização Mundial de Saúde tem hoje duas classificações de referência para a descrição dos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo ora apresentado tem como proposta problematizar o processo de inclusão escolar das pessoas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo trata das fases pelas quais a educação especial brasileira está evoluindo, partindo-se da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo se propõe a percorrer a história da Educação Especial a partir da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Uma série de motivos tem elevado o tema da diversidade humana a um patamar de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este trabalho analisa a inserção de pessoas com deficiência no mercado de trabalho brasileiro, com base nos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Conceitos e práticas atuais relacionados à condição de deficiência intelectual ainda são influenciados por compreensões
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo apresenta uma análise das influências de documentos internacionais na legislação e nas políticas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo aborda os desafios e oportunidades no contexto escolar inclusivo e o aluno com
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.