Inclusão Econômica

Posso convidar o profissional com deficiência para participar de treinamentos na empresa? O que preciso fazer para que dê certo?

É fundamental que os profissionais com deficiência participem de todas as atividades, reuniões, cursos, festas e eventos que são oferecidos aos profissionais sem deficiência da empresa. Essa prática deverá fazer parte da prática de Recursos Humanos, garantindo equiparação de oportunidades para todos os funcionários. No entanto, é relevante que sejam previstos todos os recursos de acessibilidade para que participe efetivamente de todas as ações. Somente dessa forma, será possível se compreender sua efetiva inclusão na equipe e na empresa. Sem que haja a participação efetiva desses profissionais em todo contexto produtivo de desenvolvimento de pessoas da empresa será muito difícil avaliar seu real desempenho.

PERGUNTE
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.