Inclusão Econômica

Como lidar com pessoas com deficiência que têm uma fragilidade emocional, seja por abandono social ou por superproteção da família, e fazê-la superar as pressões cotidianas no ambiente de trabalho e, além de ajudá-las a serem mais produtivas, serem também felizes no trabalho?

Uma maneira de lidar com questões emocionais que comprometem o desempenho profissional é o processo de coaching individual ou em grupo. Nesse processo a pessoa pode construir um papel profissional adequado contando com o apoio do gestor responsável que poderá acompanhar de perto este processo, estabelecendo metas e alguns combinados com o funcionário de forma a poder avaliar suas características de mudança que se apresentam ao longo de um determinado período, verificando assim, as reais condições e potencialidades deste funcionário para o exercício de sua função.

PERGUNTE
VOCÊ TAMBÉM PODE SE INTERESSAR POR:

Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.