Interação Professor-Aluno com Autismo no Contexto da Educação Inclusiva
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: A inclusão da criança com deficiência tem sido discutida em uma diversidade de
Baixar arquivo em PDF. DESCRIÇÃO: A inclusão da criança com deficiência tem sido discutida em uma diversidade de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente artigo traz dados referentes a uma pesquisa realizada durante o ano de 2012
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo tem por objetivo compreender o papel da escola e dos professores frente ao
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Para promover práticas pedagógicas inclusivas, o Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) tem sido referenciado
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo tem como objetivo apresentar a relação entre desenvolvimento e aprendizagem nas teorias de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo tem como objetivo investigar os sentidos atribuídos, por pessoas com dislexia de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A dislalia é um transtorno da linguagem perceptível na fala e, para aqueles que a
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.