
Distúrbios de Fala e Dificuldades de Aprendizagem no Ensino Fundamental
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo apresenta uma análise das influências de documentos internacionais na legislação e nas políticas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo aborda os desafios e oportunidades no contexto escolar inclusivo e o aluno com
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O trabalho tem como tema principal abordar os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD’s) e suas características,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A dislalia é um transtorno da linguagem perceptível na fala e, para aqueles que a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Organizar propostas e diálogos pedagógicos com estratégias inclusivas é um grande desafio para profissionais de
Baixar arquivo em PDF Cartilha da Inclusão Escolar: Inclusão Baseada em Evidências Científicas. A proposta de construção de um sistema
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1.1. O CONCEITO DE SURDOCEGUEIRA; Surdocegueira é uma condição que apresenta outras dificuldades além daquelas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. CARACTERÍSTICAS DA BAIXA VISÃO A baixa visão é uma deficiência que requer a utilização
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. EDUCAÇÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM SURDEZ A educação escolar das pessoas com surdez nos
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.