
O contexto escolar inclusivo e o aluno com autismo
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo aborda os desafios e oportunidades no contexto escolar inclusivo e o aluno com
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo aborda os desafios e oportunidades no contexto escolar inclusivo e o aluno com
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O trabalho tem como tema principal abordar os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD’s) e suas características,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A dislalia é um transtorno da linguagem perceptível na fala e, para aqueles que a
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Organizar propostas e diálogos pedagógicos com estratégias inclusivas é um grande desafio para profissionais de
Baixar arquivo em PDF Cartilha da Inclusão Escolar: Inclusão Baseada em Evidências Científicas. A proposta de construção de um sistema
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo se propõe a analisar as estratégias de alfabetização na educação especial na área
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1.1. O CONCEITO DE SURDOCEGUEIRA; Surdocegueira é uma condição que apresenta outras dificuldades além daquelas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. CARACTERÍSTICAS DA BAIXA VISÃO Abaixa visão é uma deficiência que requer a utilização de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. EDUCAÇÃO ESCOLAR DE PESSOAS COM SURDEZ A educação escolar das pessoas com surdez nos
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: 1. A PEDAGOGIA DA NEGAÇÃO Alguns professores privilegiam o caminho das aprendizagens mecânicas quando atuam
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Newsletter
Cadastre-se e receba informativos do Instituto Paradigma.
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.