Superando Limites: A contribuição de Vygotsky para a educação especial
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente texto tem como objetivo mostrar a contribuição da obra de Vygotsky para o
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente texto tem como objetivo mostrar a contribuição da obra de Vygotsky para o
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo tem como objetivo investigar os sentidos atribuídos, por pessoas com dislexia de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo ora apresentado tem como proposta problematizar o processo de inclusão escolar das pessoas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo trata das fases pelas quais a educação especial brasileira está evoluindo, partindo-se da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo se propõe a percorrer a história da Educação Especial a partir da
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Objetivo: verificar a associação entre distúrbios de fala e repetência escolar. Métodos: uma amostra aleatória de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo apresenta uma análise das influências de documentos internacionais na legislação e nas políticas
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo aborda os desafios e oportunidades no contexto escolar inclusivo e o aluno com
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O trabalho tem como tema principal abordar os Transtornos Globais do Desenvolvimento (TGD’s) e suas características,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: A dislalia é um transtorno da linguagem perceptível na fala e, para aqueles que a
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.