Educação inclusiva para além da educação especial: uma revisão parcial das produções nacionais
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Introdução: Dada a importância dos debates educacionais inclusivos para além do público-alvo da educação especial,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Introdução: Dada a importância dos debates educacionais inclusivos para além do público-alvo da educação especial,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Justifica-se este projeto ante um contexto da universalização do ensino e da qualidade para os
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Este artigo tem por objetivo compreender o papel da escola e dos professores frente ao
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Para promover práticas pedagógicas inclusivas, o Desenho Universal para a Aprendizagem (DUA) tem sido referenciado
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O presente estudo teórico desenvolve uma reflexão sobre a constituição histórica da atividade docente na
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Presenciamos no contexto da realidade nacional um quadro geral de não aprendizagem, constatado pelos dados
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Os surdos durante os diversos períodos da história foram colocados à margem do mundo econômico,
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: O artigo tem como objetivo apresentar a relação entre desenvolvimento e aprendizagem nas teorias de
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: Em 2020, o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) faz 30 anos. Esse marco
Baixar arquivo em PDF DESCRIÇÃO: É fundamental que existam instrumentos válidos e confiáveis para detectar as dificuldades do processamento auditivo
Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167
10 andar – Brooklin
CEP: 04571-110
Tel: (11) 5090-0075
Biblioteca Virtual
Instituto Paradigma © 1991 – 2024 | CC BY-NC-ND 4.0
Nós utilizamos cookies para melhorar sua experiência ao navegar por nosso site. Ao continuar utilizando nosso site, entenderemos que você concorda com nossa Política de Privacidade.